FORMANDO PROFISSIONAIS

Cefae

Nossa empresa oferece uma gama completa de serviços. Empregamos os métodos mais avançados, atendimento profissional e os nossos funcionários são sempre úteis. Estamos continuamente a melhorar os nossos serviços, que são comprovadas por nosso número crescente de clientes satisfeitos. Sinta-se livre para entrar em contacto conosco a qualquer momento.

Está convidado a visitar-nos em: Av. Getúlio de Moura,1457 - Centro, Nilópolis.

você sabia ? 

 acidente vascular cerebral ou acidente vascular encefálico, vulgarmente chamado de derrame cerebral, é caracterizado pela perda rápida de função neurológica, decorrente do entupimento ou rompimento de vasos sanguíneos cerebrais . 

assista o video!

 acidente vascular cerebral(acrônimo: AVC), ou acidente vascular encefálico (acrônimo: AVE), vulgarmente chamado de derrame cerebral, é caracterizado pela perda rápida de função neurológica, decorrente do entupimento (isquemia) ou rompimento de vasos sanguíneos cerebrais (hemorragia). É uma doença de início súbito na qual o paciente pode apresentar paralisação ou dificuldade de movimentação dos membros de um mesmo lado do corpo, dificuldade na fala ou articulação das palavras e déficit visual súbito de uma parte do campo visual. Pode ainda evoluir com coma e outros sinais.

Trata-se de uma emergência médica que pode evoluir com sequelas ou morte, sendo a rápida chegada no hospital importante para a decisão terapêutica. No Brasil, a principal causa de morte são as Doenças Cardiovasculares, com o AVC ocupando um papel importante, principalmente em camadas sociais mais pobres. Trata-se ainda de elevado ônus para a previdência social.[1]

São fatores de risco para AVC a idade avançada, hipertensão arterial (pressão alta), tabagismo,diabetescolesterol elevado, acidente isquêmico transitório (AIT) prévio e fibrilação atrial.

Questionário

Galeria de Fotos: Cefae

Notícias

23-04-2011 20:24

Vem aí a Semana da Enfermagem

  Fique atento em nosso site, vc acompanhará as grandes novidades desse evento. Acompanhe...
22-04-2011 16:23

Bem-vindo ao nosso novo site

Gostaríamos de anunciar o lançamento do nosso novo site, onde você pode encontrar informações sobre...

Se localize pelo Mapa 

Contacto

Cefae

cefae.cursos@gmail.com

Av. Getúlio de Moura,1457 - Centro
Nilópolis

2691-2604/2691-6316

Procurar no site

Tópico: Na sua opinião, o que falta para melhorar ainda mais o cefae?

Data 08-11-2017
De TATIANA DA SILVA VALENTE
Assunto RECICLAGEM DE CURSO

BOA TARDE!
GOSTARIA DE SABER SE O GRUPO CEFAE TEM RECICLAGEM DO CURSO DE UTI NEONATOLOGIA.
SOU EX ALUNA DO CURSO DE UTI NEO DE VCS.
DESDE DE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

Data 11-06-2017
De Jéssica
Assunto Enfermagem

Gostaria de saber sobre a carga horária do curso, quais dias e horários e Valores.

Aguardo resposta.

Data 23-02-2017
De Ruth
Assunto Téc. Enfermagem

Boa noite, gostaria de mais info rmações sobre o curso e o valor. Obrigada.

Data 04-12-2016
De Larissa Cattabriga do Nascimento
Assunto Informações

Booa noite! Gostaria de saber os valores dos cursos de enfermagem e instrumentação cirúrgica, quando irá começar as aulas?

Data 04-12-2016
De Larissa Cattabriga do Nascimento
Assunto Informações

Boa tarde
Gostaria de maiores informações dos cursos que vocês oferecem
E se voces tem na unidade curso de secretariado escolar.
Possivel formação de turmas e valores
Agradeço a atenção
Att

Data 01-05-2016
De andreyva alicia alves dos santos
Assunto enfermagem

quero muito fazer esse curso de enfermagem e meu sonho

Data 13-03-2016
De Iraci ferreira silva dos santos
Assunto Qual a procima turma para enfermagem do trabalho

Aquado resposta

Data 27-01-2016
De greyce santos
Assunto informações

Boa tarde
Gostaria de maiores informações dos cursos que vocês oferecem
E se voces tem na unidade curso de secretariado escolar.
Possivel formação de turmas e valores
Agradeço a atenção
Att

Data 09-11-2015
De Claudia Pilar
Assunto Gostaria de saber se cursando o primeiro ano posso me matricular?

Conheci o curso através de um amigo porém moro em olaria nem sei como chegar até aí , gostaria de saber se tem outras unidades?

Data 19-08-2015
De Elisete F.Gomes
Assunto Curso de hemodiálise

Quero saber sobre curso de hemodiálise, preço e horários.

 

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode